Sorria, você está sendo Filmado

Tamareiras

Com 3 anos, já produzindo pela 1º vez

Pitaia

Pitaia branca, linda e suculenta, com sabor inigualável

Pitaia Amarela

A mais doce de todas as 3 pitaias.

Pitaias

Uma mistura das 3 espécies de pitaia: branca, amarela e vermelha

Tamareira

Tamareira vista de baixo para cima,

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O que é Bonsai?


Bonsai é uma árvore em miniatura, cultivada em um vaso ou em pequenos recipientes. É uma expressão artística da natureza, cujo grau de beleza depende do cuidado dispensado por seu cultivador.


Bonsai é uma palavra japonesa que em português significa “plantando em uma bandeja”. São árvores maduras,miniaturizadas através de podas contínuas de galhos e raízes e amarrações com arame.

Um bonsai passa por três estágios de evolução: muda em formação, bonsai em formação (ainda não alcançou a forma pretendida) e por fim o bonsai formado. Em alguns casos, uma muda poderá tornar-se um bonsai em apenas dois ou três anos, embora sejam bonsais em formação. A obtenção de um bonsai pequeno ou médio normalmente varia de três a doze anos.

O bonsai pode ser cultivado em diversos tamanhos, podendo atingir até 1,20 m, e ainda serem consideradas bonsai. Diversas espécies são utilizadas internacionalmente para bonsai, entre elas, a amoreira, azaleias, camélias, fícus, figueira, jasmim, pessegueiro, pinheiro etc. Algumas espécies são cultivadas unicamente no Brasil, entre elas, araçá, ipê-amarelo, jabuticaba, mangueira etc.


Fonte: http://www.significados.com.br/bonsai/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que logo iremos aprovar.
Não serão aprovados comentários ofensivos, com palavrões, links pornográficos ou coisas do gênero. Por favor seja educado e trate as pessoas como gostaria de ser tratado!