Sorria, você está sendo Filmado

Tamareiras

Com 3 anos, já produzindo pela 1º vez

Pitaia

Pitaia branca, linda e suculenta, com sabor inigualável

Pitaia Amarela

A mais doce de todas as 3 pitaias.

Pitaias

Uma mistura das 3 espécies de pitaia: branca, amarela e vermelha

Tamareira

Tamareira vista de baixo para cima,

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Dieta da Sopa detox, perca 5 kg em 1 semana

Se você precisa perder peso rápido segue abaixo uma receita que está bombando devido ao seu resultado rápido. Trata-se da sopa Detox, que promete ajudar na perca de peso, podendo perder de 7 a 9 quilos por semana.

Segue então a receita:
1 Berinjela
1/3 de um nabo
1 maço de cebolinha verde
250 gr de vagem
1 Maço de salsinha
1/4 de repolho
4 folhas de couve
2 Cenouras

Para acompanhar a sopa vc pode comer alguns outros alimentos também, segue abaixo a lista para vc não precisar passar fome.

1º dia:
Tome a sopa a vontade, coma frutas (menos banana)
2º dia
Tome a sopa a vontade, legumes e no almoço uma batata cozida na manteiga.
3º dia
Tome a sopa a vontade, coma frutas e legumes
4º dia
Tome a sopa a vontade, coma 1 banana e tome 1 copo de leite desnatado
5º dia
Tome a sopa apenas uma vez no dia, coma 1 bife, 2 tomates e tome de 6 a 8 copos de água por dia.
6º dia
Tome a sopa a vontade, coma 1 bife e coma legumes a vontade
7º dia
Tome a sopa a vontade, como arroz integral e tome 1 copo de suco natural.


Mas cuidado...
Não devemos sair comendo tudo o que nos dizem pra comer assim como não devemos deixar de comer tudo o que nos dizem para deixar de comer também. É importante sabermos os benefícios dos alimentos para a nossa saúde. Se você assim como eu, gosta de saber onde está pisando, lá vão os benefícios de cada alimento da sopa:

Benefícios dos alimentos:

Berinjela: vitaminas (A, B1, B2,niacina, C)minerais (cálcio, ferro, potássio, magnésio, fósforo),
diminui o colesterol ruim, previne doenças cardiovasculares e melhora a pressão sanguínea.

Nabo: aguçar o paladar, melhorar a digestão e prevenir contra o câncer, rico em vitaminas A, b e C, bom para a tosse, cálcio (mineral fundamental para a formação dos ossos e dentes), ferro, potássio, zinco e cobre, diuréticas e as fibras ajudam a controlar os NÍVEIS DE COLESTEROL no sangue. É rico em celulose e fibras, que estimula a ação dos intestinos.

Cebolinha verde: vitamina A, c atua como anti oxidante, fortalece o sistema imunológico, MELHORA A VISÃO e ajuda no crescimento do cabelo. cálcio e fosforo e também a niacina que estimula o apetite e deixa a pele mais bonita. Rica em flavonóides, também é anti inflamatória, tendo sido usada pelos romanos como um dos remédios mais populares para tratar DOR DE GARGANTA. Cura a acne e a artrite reumatóide, e recentemente ganhou status de alimento anti câNCER, em especial os de próstata e do estômago. combate a salmonela regula a PRESSÃO ARTERIAL e combate o estresse. Vitaminas E e C. Logo, aumenta a elasticidade dos VASOS SANGUÍNEOS e a absorção de ferro melhorar o desempenho do intestino e do cólon,prevenindo hemorróidas, por exemplo.

Repolho: FONTE DE VITAMINA C; ajuda a cicatrizar úlceras pépticas; pode ajudar a prevenir o câncer de cólon e os tumores malignos causados pelo estrogênio; rico em fibras, potássio, folato e betacaroteno, um precursor da vitamina A. Previne CÂNCER DE CÓLON, - é indicado nos casos de úlceras, náuseas, nevralgias, erisipela, gota, reumatismo e rouquidão; bem como é ótimo para o SISTEMA DIGESTIVO e para o fígado. -ajuda na cicatrização de ÚLCERAS


Cebola: Melhora a circulação,previne trombose e o envelhecimento das veias e artérias. reduz o COLESTEROL NO SANGUE, previne a trombose coronária. Previne a anemia fósforo, ferro e vitamina E. rica em vitaminas A e C, ideais para aliviar sintomas de PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS, como a bronquite, resfriado e constipações. Rica em vitaminas A e C, o que a torna um poderoso aliado no combate a problemas respiratórios, tais como os resfriados. controla a hipertensão, tem potássio que é o responsável pela eliminação do excesso de líquidos e diminuição dos riscos de sofrermos de gota, hipertensão e cálculos renais. é benéfica para os rins e a próstata.

Cenoura:
Fonte de cálcio, magnésio e ferro
Hidrata pele e CABELOS
Previne úlceras
Previne reumatismos
FONTE DE VITAMINA A, B e C
Estimula o sistema imunológico
Auxilia nos processos de crescimento
Equilibra o funcionamento das glândulas
Fortalece os dentes e ossos
Regula o equilíbrio ácido do organismo
Melhora a visão noturna
Combate gases
Protege contra o envelhecimento
Previne infecções urinárias


Vagem: O alimento é composto por quantidades significativas de fibras, ÁCIDO FÓLICO e ferro. Esses elementos ajudam na melhora do intestino e na prevenção contra a DIABETES – uma vez que as fibras regulam a quantidade de AÇÚCAR NO SANGUE -, além de serem benéficos para mulheres grávidas e evitar doenças como a anemia.


Salsinha: vitamina C, B 12, K e A. ajudar a controlar a pressão arterial. ALÍVIO DA DOR articular. Isso porque, a erva tem propriedades anti-inflamatórias, relaxa os músculos e estimula a DIGESTÃO DE PROTEÍNAS e gorduras. ajuda a frear o crescimento de bactérias ruins, pois tem propriedades antibacterianas. evita o mau hálito inibição de tumores cancerígenos.

Couve: 
Contém fibras que aumentam a nossa sensação de saciedade. desintoxicante, melhora a textura da PELE, principalmente da acne. É rica em vitamina A (RE), que age como um antioxidante. rica em magnésio e cálcio na proporção ideal. vitamina B-3, vitamina B-5, vitamina B-6 e riboflavina. ferro, fósforo, cálcio, cobre, manganês, selênio, potássio e zinco. FONTE DE VITAMINA E e proteína.


Espero que gostem da matéria e também dos resultados da sopa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que logo iremos aprovar.
Não serão aprovados comentários ofensivos, com palavrões, links pornográficos ou coisas do gênero. Por favor seja educado e trate as pessoas como gostaria de ser tratado!