Sorria, você está sendo Filmado

Tamareiras

Com 3 anos, já produzindo pela 1º vez

Pitaia

Pitaia branca, linda e suculenta, com sabor inigualável

Pitaia Amarela

A mais doce de todas as 3 pitaias.

Pitaias

Uma mistura das 3 espécies de pitaia: branca, amarela e vermelha

Tamareira

Tamareira vista de baixo para cima,

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Graviola X Câncer: A fruta é 10.000 vezes mais poderosa que a quimioterapia



A graviola é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É mais potente do que 10,000 quimioterapia. Por que acabamos não sabendo disso? Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permite obter lucros fabulosos. Assim, a partir de agora você pode ajudar um amigo em necessidade, deixando-o saber que você deve beber suco de graviola para prevenir a doença. O seu sabor é agradável. E, claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver a chance de fazer, plante uma árvore em seu quintal. Todas as partes são úteis.

A próxima vez que você quiser beber um suco, peça de graviola. Quantas pessoas morrem enquanto este segredo tem sido bem guardado para não colocar em risco as descobertas multimilionários de grandes empresas? 

Como você bem sabe a gravioleira é baixa , não ocupa muito espaço, é conhecido pelo nome de Graviola no Brasil, Guanabana em espanhol, e "Soursop" em Inglês.

O fruto é grande e sua polpa branca, doce, comida diretamente ou é normalmente usado para fazer bebidas, sorvete, doces etc O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-câncer. E embora ela atribuída muito mais propriedades, o mais interessante é o efeito que produz sobre os tumores .. Esta planta é um remédio para o câncer, comprovado para câncer de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil em todas as variantes de cancro.

Considera-se também como um agente anti-microbiano de amplo aspecto contra infecções bacterianas e fúngicas, é eficaz contra parasitas internos e vermes, que regula a pressão sanguínea e combate o stress elevado e antidepressivos, e distúrbios do sistema nervoso. 

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, que diz que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970 extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos cancros, incluindo o cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas ... 

Os compostos desta árvore demonstram atuar 10.000 vezes melhor retardando o crescimento das células do câncer que o produto Adriamycina, uma droga quimioterapêutica, tipicamente usada no mundo.

E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato de graviola ou graviola, só destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.

Fonte: Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201

5 comentários:

Deixe seu comentário que logo iremos aprovar.
Não serão aprovados comentários ofensivos, com palavrões, links pornográficos ou coisas do gênero. Por favor seja educado e trate as pessoas como gostaria de ser tratado!