Sorria, você está sendo Filmado

Tamareiras

Com 3 anos, já produzindo pela 1º vez

Pitaia

Pitaia branca, linda e suculenta, com sabor inigualável

Pitaia Amarela

A mais doce de todas as 3 pitaias.

Pitaias

Uma mistura das 3 espécies de pitaia: branca, amarela e vermelha

Tamareira

Tamareira vista de baixo para cima,

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Dieta da Sopa detox, perca 5 kg em 1 semana

Se você precisa perder peso rápido segue abaixo uma receita que está bombando devido ao seu resultado rápido. Trata-se da sopa Detox, que promete ajudar na perca de peso, podendo perder de 7 a 9 quilos por semana.

Segue então a receita:
1 Berinjela
1/3 de um nabo
1 maço de cebolinha verde
250 gr de vagem
1 Maço de salsinha
1/4 de repolho
4 folhas de couve
2 Cenouras

Para acompanhar a sopa vc pode comer alguns outros alimentos também, segue abaixo a lista para vc não precisar passar fome.

1º dia:
Tome a sopa a vontade, coma frutas (menos banana)
2º dia
Tome a sopa a vontade, legumes e no almoço uma batata cozida na manteiga.
3º dia
Tome a sopa a vontade, coma frutas e legumes
4º dia
Tome a sopa a vontade, coma 1 banana e tome 1 copo de leite desnatado
5º dia
Tome a sopa apenas uma vez no dia, coma 1 bife, 2 tomates e tome de 6 a 8 copos de água por dia.
6º dia
Tome a sopa a vontade, coma 1 bife e coma legumes a vontade
7º dia
Tome a sopa a vontade, como arroz integral e tome 1 copo de suco natural.


Mas cuidado...
Não devemos sair comendo tudo o que nos dizem pra comer assim como não devemos deixar de comer tudo o que nos dizem para deixar de comer também. É importante sabermos os benefícios dos alimentos para a nossa saúde. Se você assim como eu, gosta de saber onde está pisando, lá vão os benefícios de cada alimento da sopa:

Benefícios dos alimentos:

Berinjela: vitaminas (A, B1, B2,niacina, C)minerais (cálcio, ferro, potássio, magnésio, fósforo),
diminui o colesterol ruim, previne doenças cardiovasculares e melhora a pressão sanguínea.

Nabo: aguçar o paladar, melhorar a digestão e prevenir contra o câncer, rico em vitaminas A, b e C, bom para a tosse, cálcio (mineral fundamental para a formação dos ossos e dentes), ferro, potássio, zinco e cobre, diuréticas e as fibras ajudam a controlar os NÍVEIS DE COLESTEROL no sangue. É rico em celulose e fibras, que estimula a ação dos intestinos.

Cebolinha verde: vitamina A, c atua como anti oxidante, fortalece o sistema imunológico, MELHORA A VISÃO e ajuda no crescimento do cabelo. cálcio e fosforo e também a niacina que estimula o apetite e deixa a pele mais bonita. Rica em flavonóides, também é anti inflamatória, tendo sido usada pelos romanos como um dos remédios mais populares para tratar DOR DE GARGANTA. Cura a acne e a artrite reumatóide, e recentemente ganhou status de alimento anti câNCER, em especial os de próstata e do estômago. combate a salmonela regula a PRESSÃO ARTERIAL e combate o estresse. Vitaminas E e C. Logo, aumenta a elasticidade dos VASOS SANGUÍNEOS e a absorção de ferro melhorar o desempenho do intestino e do cólon,prevenindo hemorróidas, por exemplo.

Repolho: FONTE DE VITAMINA C; ajuda a cicatrizar úlceras pépticas; pode ajudar a prevenir o câncer de cólon e os tumores malignos causados pelo estrogênio; rico em fibras, potássio, folato e betacaroteno, um precursor da vitamina A. Previne CÂNCER DE CÓLON, - é indicado nos casos de úlceras, náuseas, nevralgias, erisipela, gota, reumatismo e rouquidão; bem como é ótimo para o SISTEMA DIGESTIVO e para o fígado. -ajuda na cicatrização de ÚLCERAS


Cebola: Melhora a circulação,previne trombose e o envelhecimento das veias e artérias. reduz o COLESTEROL NO SANGUE, previne a trombose coronária. Previne a anemia fósforo, ferro e vitamina E. rica em vitaminas A e C, ideais para aliviar sintomas de PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS, como a bronquite, resfriado e constipações. Rica em vitaminas A e C, o que a torna um poderoso aliado no combate a problemas respiratórios, tais como os resfriados. controla a hipertensão, tem potássio que é o responsável pela eliminação do excesso de líquidos e diminuição dos riscos de sofrermos de gota, hipertensão e cálculos renais. é benéfica para os rins e a próstata.

Cenoura:
Fonte de cálcio, magnésio e ferro
Hidrata pele e CABELOS
Previne úlceras
Previne reumatismos
FONTE DE VITAMINA A, B e C
Estimula o sistema imunológico
Auxilia nos processos de crescimento
Equilibra o funcionamento das glândulas
Fortalece os dentes e ossos
Regula o equilíbrio ácido do organismo
Melhora a visão noturna
Combate gases
Protege contra o envelhecimento
Previne infecções urinárias


Vagem: O alimento é composto por quantidades significativas de fibras, ÁCIDO FÓLICO e ferro. Esses elementos ajudam na melhora do intestino e na prevenção contra a DIABETES – uma vez que as fibras regulam a quantidade de AÇÚCAR NO SANGUE -, além de serem benéficos para mulheres grávidas e evitar doenças como a anemia.


Salsinha: vitamina C, B 12, K e A. ajudar a controlar a pressão arterial. ALÍVIO DA DOR articular. Isso porque, a erva tem propriedades anti-inflamatórias, relaxa os músculos e estimula a DIGESTÃO DE PROTEÍNAS e gorduras. ajuda a frear o crescimento de bactérias ruins, pois tem propriedades antibacterianas. evita o mau hálito inibição de tumores cancerígenos.

Couve: 
Contém fibras que aumentam a nossa sensação de saciedade. desintoxicante, melhora a textura da PELE, principalmente da acne. É rica em vitamina A (RE), que age como um antioxidante. rica em magnésio e cálcio na proporção ideal. vitamina B-3, vitamina B-5, vitamina B-6 e riboflavina. ferro, fósforo, cálcio, cobre, manganês, selênio, potássio e zinco. FONTE DE VITAMINA E e proteína.


Espero que gostem da matéria e também dos resultados da sopa. 

1 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha visto essa dieta da sopa detox, mas já digo que gostei muito.
    Estou procurando mesmo um jeito de perder 5kg e não sei mais o que fazer.
    Achei neste site umas boas ideias pra sopas também.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que logo iremos aprovar.
Não serão aprovados comentários ofensivos, com palavrões, links pornográficos ou coisas do gênero. Por favor seja educado e trate as pessoas como gostaria de ser tratado!